O que é um Voucher TRON

As criptomoedas constituem um investimento ao dispor do público em geral que pode ser utilizado por corporações internacionais, bancos, governos e investidores privados. As moedas virtuais são cada vez mais procuradas tanto por pessoas ligadas ao comércio como por entusiastas de investimentos financeiros. Este facto leva a que haja mais do que um método diferente para comprar criptomoedas.

 

Como comprar uma criptomoeda?

Existem dois métodos de compra de criptomoedas: a bolsa de criptomoedas e as casas de câmbio online. A bolsa de valores das moedas virtuais funciona de forma semelhante à bolsa de valores tradicional, que se assemelha a uma enorme plataforma virtual com a possibilidade de realizar negócios. Por outro lado, as casas de câmbio online assumiram a forma de um portal através do qual pode comprar ou trocar criptomoedas. Ambos os locais podem ser acedidos através da Internet, o que, por um lado, facilita o seu funcionamento, mas, por outro lado, envolve o risco de roubo e a exposição a ataques por parte de hackers.

A fim de evitar tais riscos, nasceu uma outra forma de adquirir criptomoedas. É totalmente segura e tem carácter offline. Estamos a falar de vouchers para criptomoedas.

Em que consiste o Voucher duma criptomoeda?

O voucher duma criptomoeda é um cupão emitido por um intermediário que permite a compra, armazenamento e venda de criptomoedas. Tem a forma de um documento offline contendo um login e uma senha. Para poder realizá-lo, basta que o cliente ligue para a linha de atendimento, forneça as informações essenciais e, em seguida, indique a forma como deseja utilizar o voucher. O mesmo se aplica aos vouchers de criptomoedas disponíveis na Internet. O modo offline protege o seu titular de ataques de hackers e furtos. Mas não é tudo.

Nos países europeus, e não só, as criptomoedas não estão sujeitas a regulamentos jurídicos restritivos, não estão sob o controlo da Comissão Financeira Nacional nem ao abrigo das leis bancárias. Significa que o furto de uma criptomoeda pode ter uma apreciação ligeiramente diferente daquele que é cometido com os meios monetários convencionais.

O voucher duma criptomoeda, independentemente da sua natureza, é considerado da mesma forma que um voucher tradicional, sendo, por isso, protegido pelos direitos do consumidor. Graças a isso, de acordo com a lei vigente, quer o roubo quer a realização dum voucher têm consequências jurídicas inerentes.

Porquê um Voucher TRON?

O voucher TRON funciona da mesma forma que qualquer outro voucher de criptomoedas, ou seja, permite a compra de criptomoedas sem o medo associado ao risco de ataques por ladrões ou hackers, e está sujeito a regulamentação jurídica exigida pelas instituições financeiras. Como resultado, a compra dum voucher TRON é totalmente legítima e segura.

O voucher TRON constitui também uma maneira simples de investir. É suficiente para o cliente expressar o desejo de comprar um voucher e entrar em contato com o vendedor. Depois de selecionar o pacote, o cliente receberá uma encomenda contendo vouchers. Entretanto, o cliente recebe um e-mail com instruções detalhadas sobre como utilizar os cupões. Decorridos alguns dias, o carteiro fará a entrega da encomenda com o voucher TRON. No documento recebido, o cliente encontrará um login e uma senha. O voucher deve ser mantido num local seco e seguro até que o valor do TRON adquira um valor tal que torne vantajosa a sua venda.

O preço do voucher também não é exagerado, já que é o cliente quem decide qual o pacote de investimento que deseja adquirir e por que importância. Pode ser o de valor mais alto, mas também pode ser o de valor mais baixo. Além disso, o voucher constitui um complemento ao pacote educativo. Por conseguinte, este investimento pode revelar-se mais do que vantajoso. Acrescente-se, no entanto, que quanto maior for o investimento, maior será a chance de uma considerável multiplicação de capital.